Postagens populares

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

BRASIL, POR FAVOR, LEIA MAIS


                           

                 
    
   Quase todos sabem que eu procuro manter meu Blog colocando  poesias do jeito que sei fazer. Tenho livros de romances, mas são extensos, e não convém colocá-los.
Posso dizer uma coisa verdadeira? Não tenho menor jeito de compor poesias metrificadas. Vai surgindo e eu vou colocando no papel, e daí posto no Blog.
Sei que existe pessoa que escreve bonitinho, mas sua obra está guardada. Assim, o público não se interessa, não é mesmo? Tem que ter cara de pau como seu.Pedir para o povo ler.

    Quero dizer-lhes que eu estou pasma. As maiorias dos leitores que visitam meu Blog são fora do Brasil. Vejam o percentual:

  A Malásia é um país do Sudoeste da Ásia é uma mistura do mundo moderno em desenvolvimento.
Malásia:            35%
Estados Unidos: 26%
Brasil:                 8%
Rússia:                4%
Alemanha:          2%

Infelizmente, nosso país ainda está lendo pouco. Seja qualquer gênero da literatura, não adianta esconder a verdade nosso povo ainda não hábito de leitura.

Abraços,

Neves Maria.