Postagens populares

sábado, 14 de fevereiro de 2015

POR QUE NÃO CUIDEI ANTES?

                                            



                    
 Senhor Deus, hoje venho pedir perdão dos meus atos, pois sinto que a covardia desde quando nasci, invade a minha alma. Pensei que havia feito muitas coisas para te agradar, mas a verdade sou apenas um trapo frágil, egoísta, pensando somente no que diz respeito ao meu próprio interesse.
O Planeta como todas as coisas foram feitas pelas vossas mãos para glorificá-lo, e honrar o Seu Filho Amado Jesus. Também para nos dar prazer oferecendo coisas boas. Claro, que nesse trecho não daria para relacionar tantas maravilhas. Por isso, tive um pesadelo quando percebi que eu havia destruído tantas águas, pois, nem sequer o respeitei. Jogava lixo em terrenos baldios, poluía os rios, deixava as torneiras abertas desnecessariamente, enquanto eu escovava os dentes ficava cantando debaixo do chuveiro, não reaproveitei as águas da máquina de lavar roupas, e das  louças, para as limpezas das calçadas; e descarga dos banheiros. Isso começou a me incomodar porque eu sou literalmente responsável pelo Planeta Terra.
Nesse instante finalizo com palavras de juramentos, que serão lavradas, comprometidas, no livro da consciência, que eu farei a minha parte de preservar o meu Planeta, sem achar que isso é difícil no dia-a-dia. Amém...
Leia meu sonho, que deverá ser o seu também.           
                                    
                                            AMAZÔNIA
   Andei toda cidade, triste ela dormia.
Olhei as estrelas e fiquei enamoradaO vento assoprava e o véu sumia...Ao encontro da lua cor de prata.Vi a floresta amazônica chorandoUm terço dela estava descampado,Rios sujos e peixes mortos boiandoHavia um silêncio, e ninguém culpado.Lânguida, cambaleando no ermo...Em lugar que não tinha mais verdeQuando acordei só havia pó, cinza,“E ninguém ao meu lado”  
Postar um comentário