Postagens populares

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

SIGA -ME NESSE BLOG




Apesar dos problemas econômicos que o nosso País está enfrentando, isso não fere radicalmente a nossa Cultura. Existem pessoas que na Internet e Redes Sociais que pesquisam conhecimentos em todas as áreas. Como ex.: Os que gostam de ler Conto, Poesias e Romance, e outros.
Por que faço questão de comentar esse assunto? Porque, o brasileiro está lendo mais, do que há 10 anos passados. Aqueles que não lêem, é falta de incentivo, e dinheiro para comprar os bons livros. Infelizmente no Brasil, a leitura em livros ainda é cara.
Agora já temos e-book. São livros digitais, que você pode comprá-los mais barato. Ah, aproveito a oportunidade para falar para os meus leitores, e amigos, que em breve  o meu livro: O Preço de Uma Vida - estará no Site Amazon. Amo livros físicos, mas infelizmente as Editoras cobram muito para publicá-los. Tenho livros em algumas, que são ótimas! Mas, por enquanto, eu ficarei com Amazon.
Gente, eu não fiz pesquisa nenhuma para falar que as pessoas estão mais interessadas na leitura. Hoje pesquisei no meu Blog,  e percebi  que as pessoas do Brasil entram mais do que em outros Países. Isso é bom demais! Claro, é apenas um pequeno exemplo entre milhares.
Amo vocês! Siga-me:
                 www.blogescrevo.blogspot.com.br



Postar um comentário